As fases do Gabriel

Olá pessoas lindas!! tudo bem?!
Hoje eu vim falar um pouco de como está o Gabriel!! as fases dele.
Os nossos bebes passam por fases! cada mês é uma fase diferente; não dá para saber quando vai dormir a noite toda e quanto tempo vai ficar acordando a noite! depende muito, meu filho já dormiu a noite toda sem interrupções e já acordou várias vezes;  anti ontem ele acordou as 7:30 e não dormiu mais e outras vezes  acordou as 10:00 da manhã!!! muda muito!! ou se vai dormir mais cedo ou mais tarde não tem como saber,são fases!!

Ele fica bem chorão quando esta com sono! manhoso; só quer a mãe para dormir!
Gente eu penso que eu tenho que aproveitar cada fase dele, pois depois ele cresce e eu fico só na lembrança com aquele pensamento que poderia ter aproveitado mais e bebe só uma vez na vida né!!!

Agora ele não quer mais ficar sentado! quer ficar em pé e andando de lado pelo sofá pelo rack!! e empurra o carrinho andando! quer ficar em pé na cadeira e sair empurrando a cadeira! é uma graça!! acho que daqui a pouco ele anda!!!



Essa semana eu fiquei cantando aquela música da Ivete Sangalo "Dançando" e quando eu dizia a mão na cabeça ele colocava as duas mãozinhas na cabeça gravei o vídeo olha que graça!!hahaha
 Outra coisa também legal é que antes ele falava a "bu" agora ele fala certinho a "Bola" é muito engraçado e lindo ele falando!
Quando ele vê um jogo de futebol e sai o gol ele fala "gooooolll " imitando o locutor!! rsrsrs
Ontem meu marido estava falando que tal coisa era cacaca ele falava cacaca!! kkk muito legal, olha só!!! 
Gente não repara a bagunça casa que tem criança é bagunçada! ali atrá é o chão que eu preparo mas mesmo assim ele que sair do cantinho dele e ficar explorando a casa!! mexendo em tudo !!

Espero que tenham gostado do post de hoje!
Fiquem com Deus e até a próxima!!
Beijos



Comentários

  1. Muito lindo, tb tenho um fofo aqui em casa! rs
    bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, parabéns pelo desenvolvimento.
    Eu curti bastante as fases do Vini, mas te confesso ainda me pego lembrando de saudade quando ele era mais bebê.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/tikebum-etiquetas-personalizadas.html

    ResponderExcluir
  3. quando abri seu blog e vi o ursinho... lembrei da primeira festa que fiz para meu filho quando completou um aninho!!!
    amei estar aqui.... seguindo claro!!! aguardo sua visitinha, sera super bem vinda... um grande beijo no coraçao!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu bebê. Parabéns...
    E parabéns pelo blog também. Uma fofura.

    Obrigada pela visita e por me seguir. Tbm estou te seguindo.

    Um abraço.

    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir
  5. Como seu Gabriel está fofo!!!
    Dançando então... que liiiindo, vontade de apertar rsrsrs...
    O meu, com pouca diferença de idade do seu, também está empurrando as coisas... carrinho, banquinho, cadeiras, tudo o que ele vê pela frente, e anda segurando nas paredes e sofá. Não vejo a hora dele andar!
    Sabe que foi um bom lembrete que você nos deu: aproveitar cada fase. Eu curto sim, mas estou sempre torcendo pela próxima. Tipo, agora, não vejo a hora dele andar e começar a falar... depois, começo a torcer pela próxima. e com isso, acabo curtindo menos cada fase que ele está.
    Obrigada, e beijinhos!

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu principe... Adoro fmar, mas confesso que antes era muito mais fácil... Amei seu cantinho... Wue gostosura ele colocando a mão na cabeça... Apaixonei. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. que amorr.. Parabéns pelo bebê lindooo.. retribuindo da Agenda dos Blogs.. Bjus!!!
    Miriam de Andrade
    http://brilhe-sempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, vim retribuir a visita, beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo
    Com a mão na cabeça, muito lindo
    Aproveita as fases mesmo...
    Aqui a Luma dança até com o o barulho da máquina de lavar rss
    Bjkas e boa semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Francisca.
    Que lindo o Gabriel, muito fofo, parabéns!
    Eles crescem tão depressa, e poder guardar essas fases para relembrar é muito bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. oie...
    Te convido a participar do sorteio lá no meu cantinho
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/07/1-sorteio-do-blog-com-parceria-fraldas.html
    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o Gabriel, é como o próoprio nome, um anjo.te seguindo
    bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas