Gestação




Gestação

Eu desconfiei da gravidez depois que atrasou a menstruação...E eu percebi que esta com a barriga inchada em baixo do umbigo! eu pensei comigo "será que estou grávida?!"
Fui a uma farmácia e comprei  um teste e fiz! deu positivo e mesmo assim não acreditei, pensei que tinha feito alguma coisa errada, sentia também dores como se fossem cólicas, era porque o útero estava crescendo...



Fui a um posto de saúde e ele enviou para fazer a beta e deu positivo! 
Sai com uma carteirinha de gestante rosa!

A primeira ecografia:


E as próximas :







A última ecografia:

Engordei 25 kg! o médico particular puxou minha orelha! ele falou pelo menos 8 kg seria o ideal!





Meninas tirei bem poucas fotos com a barriguinha!











 Achava linda minha barriga! e saiu um menino lindo dela rsrs!!!


Pés muito inchados no 8 mês!


Só agradeço a Deus por ter carregado uma vida em meu ventre, sentir seus chutes, quando ia no médico e ouvia aquele coração batendo dentro de mim era uma alegria inexplicável... De poder esta carregando uma vida! dividia meu ar com ele, dava seu alimento e muito amor quando cantava no banheiro para ele...Ja o amava muito mesmo sem o ver ainda; um amor grande um amor de mãe!
 Chorei  muito e nem sabia porquê; o motivo!! chorava e sorria e sabia que tinha uma criança em meu ventre estava me portando como uma criança... 
Meu amor sempre cuidando de mim e de seu bebe conversava com o Gabriel dentro da barriga! dava amor e o Gabriel respondia com juntes...Só agradeço a Deus por ter me concedido essa benção que alegra a casa hoje e que eu tanto amo e o papai também!!








Comentários

Postagens mais visitadas