Gabriel crescendo

Bom dia pessoas lindas!! como vão vocês?
Hoje vim falar sobre o Gabriel como ele esta nesses dias...
O Gabriel voltou a dormir mais cedo , vocês lembram que eu havia colocado que ele estava dormindo pra lá de 1:00 hora da manhã? então olha só o que eu fiz... Bom eu dou banho a noite deixo ele no carrinho (antes colocava ele no chão de volta) dou a janta assistindo ou a Galinha Pintadinha ou o Discovery kids, é muito legal esse canal para crianças! ensina muitas coisas!!O dia todo aqui em casa nesse canal !! bom voltando... Fico com ele no colo assistindo TV, ele mama e 23:00 á 23:30 já esta dormindo o principezinho! o segredo que aprendi é deixar ele quietinho, não brincar, não deixar ele ir para o chão!  vivendo e aprendendo!

Ele sobe agora em tudo! no sofá, no carrinho, bagunça tudo, anda de lado no sofá... Daqui a pouquinho estrá correndo pela casa hahaha.. Eu não havia comentado no post passado que a médica havia falado que o bebe anda até 1 e 6 meses e que o Gabriel ainda está dentro dessa linha...



Meu lindão sério!!

Esses dias organizando a minha cozinha encontrei o leite que sai da maternidade para dá para o Gabriel até descer meu leite Veja minha experiência na amamentação.. Não queria jogar fora, mas estava estragado, e eu queria organização em meu armário! 



Ainda amamento e meu principe nem sinal que quer deixar o peito! ainda bem super saudável nunca levei ele no médico por doenças infecções nada! está crescendo saudável graças a Deus!! estava tentando encontra uma foto dele amamentando recentemente mas não encontrei aqui muitas fotos encontrando eu coloco no próximo post!!
Espero que tenham gostado do post!!
Até a próxima fiquem com Deus!




Comentários

  1. Oi Fran, o Gabriel tá lindo... muita vontade de apertar, rs! Por aqui, Lohany está com 1 ano e 1 mes e ainda não anda tambem, mas tudo no tempo deles né!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Minha pikitita está em adaptação na creche, com 5 meses, mas preciso trabalhar e não tem jeito.Eu amamento quando ela chega de lá.Quero ver ela andando...Que a Maria cresça como seu anjinho.
    Beijão da Patty ♡
    Temperando em família
    Padrinhos de uma flor
    Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Que lindo o seu Gabriel! O meu Gabriel completou 1 aninho semana passada... está já durinho, anda segurando nas paredes ou móveis, mas soltando as mãos ele volta a engatinhar!Não vejo a hora dele andar de verdade!
    beijão pra vc e pro seu lindão!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ele voltou a dormir mais cedo
    A Luma piorou
    E não fica quieta não rss
    Estar fofo seu bb
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran parabéns por estar amamentando ele, meu filho mais velho hoje com 26 anos mamou até os 2 anos, difícil foi desmamar ele rsrs.

    Seu filho é lindo.

    Boa semana pra você e muito sucesso!
    Deixo pra você abçs e carinhos ...
    Rafa e My

    ResponderExcluir
  6. Amém Lucimar obrigada pelo carinho!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. BB crescendo e se adaptando as rotinas e horários, sufoco no começo mas depois vai ficando mais tranquilo..
    Tem selinho pra você, sinta-se a vontade para repassá-lo tá? beijos :*

    Coruja 5º Selo

    ResponderExcluir
  8. Verdade Leidiane tudo no tempo deles!!
    Obrigada pelo carinho :)
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani o Gabriel esta a sim também daqui a pouco anda mas a gente fica anciosa né!!
    :) bjim

    ResponderExcluir
  10. Mundin é difícil né cortar um umbigo umbilical até para mim pensar em desmamar ele. Eu queria que ele largasse por conta; seria mais fácil eu acho!! :)obrigada!
    bjim

    ResponderExcluir
  11. ola vim retribuir sua visita e conhecer seu blog, tenho um bb de 10 meses que mama como bezerro, saúde de ferro graças ao bom Deus.
    Abraços carinhosos, Fernanda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas