Susto no domingo! E chegaram as fraldas Capricho!!!

Nossa pessoal tomei um susto grande na madrugada de domingo.As 4:00 horas da manhã escutamos um barulho e o choro estridente do Gabriel, meu Deus que susto! o meu marido que nunca se levanta saiu no pulo da cama antes de mim, duas madeirinhas do berço se soltou, acredito eu que ele acordou se levantou e deva ter se jogando nas madeiras do berço e foi para chão.... 

O pai pegou mas ele continuava chorando quando eu peguei ele em seguida dormiu...Falei a minha mãe e ela começou a dizer umas coisas que não é bom bebe cair com os dentinhos nascendo não é bom os dentes recolhem e não pode deixar dormir.. Será isso verdade? pois não encontrei nada a respeito na internet... 

No outro dia não estava com nenhum hematoma continuava do mesmo jeito brincando como se não tivesse acontecido nada... 

Continua muito esperto entendendo as coisas, quando falamos cadê a neguinha a nossa cachorrinha ele olha para a porta, quando falamos vamos tomar banho ele olha para o banheiro...

Continua falando a bola e acorda numa alegria contagiante... Fala mãe, vó, pai... Lindo!!!



Chegaram os Kits Capricho  na sexta- feira

Na sexta feira chegou os dois kits das fraldas capricho um para sorteio e outro para testar no Gabriel, não tenho do que reclamar as fraldas são excelentes, ótima qualidade , não assa ,não vasa, tudo de bom, super recomendo! sem contar que é linda! 

Pois é terei de fazer o sorteio mas não consigo fazer o formulário no Google Drive, dá esse seguinte erro :


Recarregar"


Não sei o que pode ser ainda essa semana com ou sem formulário vou começar a fazer esse sorteio nem que seja numeral... Vi que estou off-line no Drive pode ser isso, mas não consigo ficar on-line se alguém puder me ajudar que saiba sobre esse assunto...

Depois vou tirar as fotos do Gabriel com a fralda fazer um post melhor só com esse assunto e em seguida o sorteio... 

Vou fazer pessoal, aguardem nos próximos dias!!

Lindo dia!!
Beijos

Comentários

  1. Que susto hem... q bom que ele esta bem!
    eu tbm passo por cada susto aqui...fico de cabelo em pé! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor é super verdade depois que cai você não pode deixar dormir não , é muito perigoso , principalmente se vomitar , alias se vomitar tem que correr pro hospital , o médico disse isso pra minha mãe .

    Grande beijo ♥

    http://rebeccaabordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gente que bb lindo!...parabens pelo filhote
    adorei o blog, to seguindo...
    ansiosa pela minha pequena que nasce em setembro
    caso queira seguir o meu ou so conhecer mesmo
    http://amadobebezinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele tava sonhando não menina
    A Luma uma noite dessas acordou chorando, tomamos um susto também
    Mas nada...
    A capricho não conheço ainda
    Que bom que gostou
    Vou receber também
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, estou passando para retribuir sua visita ao Tocando as Nuvens. Amei seu cantinho e seu bebê é lindo, lindo.
    Já estou seguindo.

    Bjs
    Rose
    Blog Tocando as Nuvens

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Franci, Boa noite... Passei aqui para retribuir a sua visitinha e aproveitei pra dar uma bisbilhotada no seu blog. E Me Encantei... Saúde ao BB Lindo,Sucesso , Beijos e já estou seguindo !

    Beijos,
    Solange (http://solangesart.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Olá vim conhecer se cantinho e retribuir sua visaita! Gostei d+...
    Bjos
    http://coisasdegabieassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainnn!!! Seu baby é mto fofo!!! Parabéns!!! Aki retribuindo mais uma vez!!! Já sigo tb!!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vim retribuir sua visitinha e dizer que já estou seguindo....
    Ah seu baby é liiindo....
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que sustão nossa!

    Fui olhar no meu email hoje e vi um comentário teu de meses atrás... desculpa, não tinha visto mesmo!

    Te seguindo pra acompanhar o dia a dia de vocês, do teu príncipe lindo!

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas