Sorteios em Parceria com as fraldas Capricho!

Como já havia falado antes, hoje venho oficializar meu 1º Sorteio de Parceria com as Fraldas Capricho!!



Estaremos sorteando um kit com produtos Capricho para o seu bebê, vocês não podem ficar fora dessa hein?
O Sorteio será realizado no dia 31 de Julho pelo site O Sorteador!!
As inscrições para o sorteio serão encerradas no dia 30 de Julho (Terça- feira) ás 23:59 horas, ou seja as inscrições feitas após esse horário não serão validadas!!
Qualquer dúvida entrem em contato através do Facebook ou Email
contato.franci@gmail.com
Então vamos as regras??


Para participar basta:

 1-Ser seguidora deste blog. (Para ser seguidor não é preciso ter blog, basta apenas ter uma conta no Gmail, Yahoo ou Twitter e clicar no "Participar deste site" na barrinha lateral do blog!!) (Equivale a Primeira Inscrição)
2- Curtir a Fan Page do Meu Bebe Propaganda AQUI!!!
3-Curtir a Fan Page das fraldas Capricho AQUI!!!!
4-Seguir o blog Histórias de uma mãe apaixonada AQUI!!!!
 5-Comentar neste post " Quero ganhar o Kit de Produtos Capricho!!". (Não esqueçam de deixar o comentário, pois eu vou conferir!!")
 Ter endereço de entrega no Brasil.
 6-Preencher o formulário



Chances Extras: (Para cada chance extra realizada, preencher o formulário mais uma vez!)



1- Compartilhar a imagem do sorteio no Facebook clicando Aqui! (+1)
2- Publicar este post no Facebook (+1)
3- Postar no blog como publicação (+1)
4- Colocar essa imagem Aqui! na barra lateral do blog (+1)
5- Clicar no botão G+1 no final deste post (+1)

Boa sorte a todos(as)!!!
Beijos!!!


Comentários

  1. Quero ganhar o Kit de Produtos Capricho!!

    ResponderExcluir
  2. eu quero ganhar o kit de produtos capricho

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar o kit de produtos Capricho!

    ResponderExcluir
  4. " Quero ganhar o Kit de Produtos Capricho!!".

    ebaaa

    ResponderExcluir
  5. olá quero ganhar o kit de produtos capricho!

    ResponderExcluir
  6. Mto legal esse sorteio!!! Pena que não vou participar....se ganhasse não saberia o que fazer com as fraldas......rsrsrs...passa lá no meu blog que está rolando um sorteio tb!! Venha participar!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá retribuindo aqui a visitinha estamos juntas agora no AGENDA DOS BLOGS bjim - ja estou lhe seguindo

    ResponderExcluir
  8. quero colocar minha bebe para participar

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando
    Quero ganhar esse kit da Capricho
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. " Quero ganhar o Kit de Produtos Capricho!!"

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte é o que eu desejo a quem sta participando!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Quero ganhar o Kit de Produtos Capricho

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas