Como o Gabriel está e mudei o templante do blog!!

Olá pessoas lindas!!! me vi  na necessidade de mudar o templante! queria um fundo branco! o que vocês acharam?! 
Tô mudando tudo até dentro de casa!! rsrsrs será um tempo de mudanças?! hahaha


O Gabriel esta bem difícil! esta dormindo muito tarde 00:30 à 1:00 da manhã! pois é vida de mãe não é fácil!! hehehe... Mas é tão bom cuidar do meu pequeno, vê o seu sorriso lindo e inocente, toda a pureza do Mundo está em seus olhos!!! o sorriso mais verdadeiro!! 

Essa noite passada ele foi dormir depois das 1:00 quase 2:00 tive que por ele junto com nós na cama se não iá ficar a noite toda levantando... Não dá né... Acredito que seja os dentinhos dele...
Uma vizinha me disse que se eu dormia tarde será assim também...Será?!

Fica em pé em todo lugar !! não pára mais quieto!! mas não está andando ainda mas está perto...

Olha ele me imitando que graça, vocês vão dá altas risadas!!! 



Gente ele sempre foi muito engraçadinho!!! kkkkk

Espero que tenham gostado do post!! 
Beijos


Comentários

  1. Ficou lindo o blog. Mudanças são sempre boas, breve terei algumas no meu cantinho tb.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog, gostei! Adorei tudo aqui e seguindo! venha me visitar tb!

    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo o novo visual
    O Gabriel tá lindo...
    A Luma também dorme esse horário rss
    Mas acorda tarde, mãe que fica sempre rss
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo aqui , adorei ♥
    Nossa ta dando trabalho esse gatinho heim kkk

    Bjos flor ♥

    ResponderExcluir
  5. Lindo o blog mudar as vezes é muito bom, Franci bom final de semana beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas