Mais um Selinho

Minhas lindezas muito feliz!!
Ganhei mais um selinho, lindo!! Ganhei da blogueira
Beatriz Alves do blog Mãe de um sapeca Muito obrigada linda amei a tag e o selinho:*-*
 
Regras:
  •  Por o link e o nome do blog que te indicou.
  • Colocar a imagem do selo! 
  • Citar 5 coisas que gosta em blogs
  • Citar 5 coisas que não gosta em blogs
  • Indicar 5 blogs para receber o selinho

5 Coisas que gosta em blogs
  1. gosto de ler as experiências de maternidade das vizinhas blogueiras
  2. gosto de participar de sorteios (amooooo)
  3. gosto de ver as fotos dos filhos pimpolhos das vizinhas blogueiras
  4. gosto muito de ler relatos de partos
  5. Gosto de conhecer, fazer amizades

5 Coisas que não gosto em blogs
  1. Ir comentar e ter que provar que NÃO sou um robô. (o meu blog tava assim e eu não sabia :s)
  2. Blogs pesados que travam o pc
  3. Blogs que tenham música
  4.  Do cursor, mouse animado,eu fico tentado clicar e não consigo,as vezes custa enviar o comentário,porque fico tentando acertar...
  5. ------------------------------

Tagueadas:
Amandha

Comentários

  1. obrigada por lembrar da gente mais uma vez bjss

    ResponderExcluir
  2. gostei deste cantinho :) vou sempre passar por aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Oba mais um selinho pra mim.. fico tão feliz quando vc lembra de mim *--* poxa muito obrigada viu amiga *-*
    assim que o Enzo melhorar eu irei responder..
    e que o Enzo ta dodoi e manhoso so que colo e mal dorme...
    mt obrigada


    AMIGA QUERIA SABER SE VC GOSTARIA DE UM TEMPLATE PERSONALIZADO EU TO FAZENDO AGORA DE GRAÇA }} SE QUISER ME MANDA UM EMAIL: http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/p/contato_27.html

    ResponderExcluir
  4. Hola! Llego hasta tu sitio por intermedio del blog Artes Raquel, precioso lugar, si me permites me quedo para seguirte.
    Te dejo un fuerte abrazo desde Uruguay!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. De seguro que estaremos leyéndonos, gracias por el agradecimiento, abrazos miles!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga
    Parabéns pelo selinho, que sua sexta-feira seja bem legal e um dia das mães cheia de paz

    Abraços,
    Raphael

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas