Hoje é um dia muito especial !!!



Nasse horário a um ano atrás estava quase chegando na maternidade, estava com um barrigão, iria fazer uma cesária marcada... Cheguei na maternidade estava apreensiva, mas calma, sabia que iria dar tudo certo, minha mãe estava junto, minha sogra... 
Entrei na sala de espera "Centro Cirúrgico" o Gabriel chutava muito, a barriga pulava, também, desde de 13h00  eu não comia e ele estava com fome... 
Entrei na sala de cirurgia depois de algum tempo, o Marcio assistiu o parto, e foi quando houvi o chorinho pela primeira vez, muito brabo,não parava de chorar...
 Estava anestesiada fiquei um bom tempo se recuperando, e depois fui para o quarto e a enfermeira trouxe meu gatinho! tão lindo! 
Foi quando começou a amamentação, como foi difícil, 1 mês com os seios rachados, mas valeu a pena... 



 Hoje eu me lembro como se fosse ontem, pois minha vida mudou,desde o seu nascimento, sou uma pessoa melhor, conheço o amor de mãe que é um amor grande, imenso, incondicional! o verdadeiro amor! se mexer com ele mexe comigo, se eu ver ele chorando eu sinto a sua dor,choro junto, prefiro que alguma coisa  atinja a mim do que a ele, cuido dele, com o todo amor do mundo!! 
 Não sabia que um dia iria ser mãe, amamentar,não sabia que teria essa capacidade... 
Me surpreendi comigo mesma, cuidei dele desde o seu nascimento, pelo instinto de mãe, não consegui voltar para o trabalho ele não tinha nem 4 meses,seria desmamado precocemente,sabia que ele sentiria minha falta e eu à dele, mas a minha maior preocupação era desmamar ele tão precocemente e chorei em saber que ele iria sentir minha falta, pensei mais nele... E é assim, dor de nosso filho é a nossa dor...
Hoje ele é alegria da casa!! brincamos muito, sorrimos juntos,ao acordar de manhã vou vê-lo e ele me abre um sorriso lindo!!! ganho o meu dia, sorrio de volta e começa o dia, cada dia que passa mais lindo e crescendo...
Deus me abençoou quando me deu esse anjinho para dar a luz, cuidar, amamentar, dar amor, e depende de mim e me ama também ...Deus me deu uma família e eu só tenho a agradecer todos os dias porque Ele foi fiel... Me deu um lindo filho, um lindo marido, graças a Ele e somente a Deus...

Gabriel nasceu de 38 semanas,cesária marcada, com 3990 kg e muito lindo!!! só tenho agradecer a Deus!!


Beijos amigas e amigos!!!

Versículo do dia:
 "Qualquer que receber uma criança, tal como esta, em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que a mim me receber, não recebe a mim, mas ao que me enviou."(Marcos 9:37)

Comentários

  1. Parabéns!!! Ele é lindo... Que Deus conceda muita saúde... Bjs
    Vivi e ISaac

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada querida desejo em dobro para vc e sua família
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo!! Que ele continue trazendo sempre muita felicidade para a sua casa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran (já estou intima rsrs)
    Ai que lindo, me emocionei.. mãe realmente é um ser sublime! Parabéns mamãe teu filho é lindo, vc esta formando uma família linda!
    Ah, pode pegar a poesia minha avó vai adorar saber que tem gente gostando!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!!
    muito obrigada pelo carinho,espero poder retribuir sempre,que sejamos amigas virtuais!!
    volte sempre ao meu cantinho!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra você Franci e pro Gabriel que o nosso Deus venha sempre abençoar você e sua família, beijos.
    Links:
    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa fase né! Minha bebe fez um aninho a semana passada! Parabens para o Gabriel, tudo de bom para ele e para você...
    Beijinhos!!

    http://umamamaeencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Lindo, lindo, lindo *-*
    Querida tem selo pra você lá no blog =)
    bjus

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ain que delicia *-*'
    Parabénsss pro principezinho , que Deus sempre abençoe vocês ♥
    Um grande beijos

    Rebeccaabordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o seu filhinho, Parabéns!!!

    Um dia ainda vou ter um bebe lindo assim ^^

    Te encontrei no Blog da Lane e virei seguidora.

    Beijos tanamoda.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, retribuindo a sua visita, obrigada!
    Parabéns para o Gabriel! Seu filho é lindo!
    Estamos te seguindo.

    Posso dar uma dica? Retira essa verificação de palavras dos comentários, isso é bem chatinho e afasta leitores/seguidores ;-)

    Bjim.
    http://agentegostaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho que retirei amigas, comentem e me avisem se consegui retirar!!
    muito obrigada a todos pelo carinho!!!
    ME avisem se retirei essa verificação de palavras!!1
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. ( Salmos 127:3 )
    O Senhor nos deu filhos como herança, Ele confiou em nós e se alegra em ver que seus filhos tem gerado filhos segundo a sua vontade, conforme nos ensinou através da sua palavra.

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu príncipe. Muitas felicidades, muita saúde e tudo de bom pra você e seu filho.
    Deus abençoe e proteja sempre.

    Beijos
    Ótima semana ♥
    docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo, parabéns
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. quanta emoção né?
    tenho 3 filhos , minha menor esta com 3 meses !
    Vim pela agenda dos blogs
    Beijão da Patty
    →temperandoemfamilia.blogspot.com.br
    →padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br
    →nanapinhoemcores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada meninas pelo carinho!!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Que criança linda. Deus abençoe!

    seguindo aqui


    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinupdeluxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas