Gabriel Dança



Olá lindezas!!
Quando eu sai da maternidade ganhei um DVD ótimo, ensina várias coisas e uma delas é uma massagem para fazer no bebe antes de dormir, toda noite faço e o Gabriel  ama! pode esta fazendo a bagunça que for, ele fica quietinho paradinho me olhando! muito lindo!!
E ele tem dormido muito bem aliás a noite toda! hoje ele dormiu até 9:50 é bom para mim também pois tenho descansado bem!!
Mas infelizmente eu tentei passar para o computador e não é possível fazer copia!!!Tentei! mas não deu!!!

O Gabriel  ganhou um presentinho ontem e amou!! uma máquina fotográfica de brinquedo toca algumas musiquinhas e ele dança! rsrs como vocês podem vê nesse link Gabriel dançando e brincando!!







Até a próxima!!
bjos

Comentários

  1. Lindo e fofo esse principizinho! Parabéns mamãe pelo presente q Deus lhe deu. bjsssss

    ResponderExcluir
  2. que fofo, ele adorou!!!
    Ótima noite querida, adoro acompanhar seu blog!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindooooo!!!

    parabéns pelo seu filho!

    http://meuuniversonadoceespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho ele é uma gracinha, Franci beijos e bom final de semana.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas