Visitas e o Gabriel estranhou



Olá pessoas lindas!!!
Ontem recebemos visita a minha cunhada, e o Gabriel chorou tanto, mas tanto não parava mais.... Por que será né...
Hoje ele fez 11 meses e eu fui passear com ele! e depois tomei minha injeção, ele quando ouviu a voz da pessoa que ia aplicar chorou  sem parar... A mesma coisa de ontem a noite com a minha cunhada...
Mas ele continua esperto....

Recebi um Email do Baby Center e quero compartilhar com vocês!!!

bjos 


Quando vou voltar ao meu peso de antes da gravidez?


Vai demorar um tempinho para você voltar completamente ao peso de antes da gravidez, mas não desanime, porque você já deve ter perdido alguns quilos logo após o parto e vai continuar perdendo. A conta é mais ou menos assim: diminua de três a quatro quilos pelo peso do bebê, um pela placenta e mais um de líquido amniótico com sangue. Ou seja, você perdeu cerca de cinco quilos logo de cara. 

Nas primeiras semanas do 
pós-parto, o emagracimento ocorre mais rapidamente, porque a mulher estrá desinchando. O líquido acumulado durante a gravidez é excretado pela urina. A quantidade de sangue em circulação no corpo volta ao normal, e o útero retoma seu tamanho original. 

Mas, depois disso, o ritmo do emagrecimento realmente diminui, então é preciso ter paciência, manter uma 
alimentação bem equilibrada e fazer algum tipo de atividade física moderada para ajudar a natureza. 

Muitas mulheres ficam decepcionadas de não poder voltar a usar aquela calça jeans nos primeiros meses (para dicas de como se vestir e disfarçar aquela gordurinha, clique 
aqui). Infelizmente, é assim mesmo. O corpo precisa de tempo para se recuperar. Além do mais, o organismo tende a guardar um pouco de gordura como depósito de energia para a amamentação. 

É justo pensar que, se levou nove meses para chegar ao nascimento, o corpo precisa de pelo menos outros nove meses para voltar à antiga forma. É importante você ter expectativas realistas. Sim, é verdade que celebridades aparecem magérrimas em capas de revista dois meses depois de o bebê ter nascido, mas elas são exceção. 

A volta ao peso normal depende de vários fatores, inclusive genéticos. Concentre-se no que você pode fazer, em vez de ficar se comparando com outras pessoas. 

A amamentação ajuda no p
rocesso de emagrecimento, principalmente quando se continua dando o peito ao bebê depois dos 6 meses de idade. A perda de peso tende a ser gradativa e natural. 

A grande maioria das leitoras do BabyCenter afirma acreditar que 
amamentar emagrece. 

Versículo do dia:
"Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés. "Josué 1:3




Comentários

  1. Oi linda,acho que seu bebê está na fase de medo do desconhecido,os meus três filhos tiveram esse mesmo medo de estranhos entre os 8 e 10 meses , depois passa,bjs seguindo!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Francis,parabéns pelo lindo bebê, filhos são presentes de Deus...Feito interei as 100.
    Beijos
    Marilene

    Blog folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dona!!! deve ser isso mesmo
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Marilene sua linda!!! muito obrigada!!!
    Abençoado final de semana!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu filho, mas criança é assim msm agora ele esta reconhecendo as pessoas então logo isso vai passar.

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. já estou participando deste aqui tbem ;bjs!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas