Selinho BEST BLOG *-*


Olá pessoas lindas!!!!

Recebi outra TAG+SELINHO da lindinha  Bianca Serigioli do blog!Arte dos Esmaltes
Uma fofura esse selinho:



Regrinhas:
Responder as 11 perguntas;

- Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho;
- Não demore muito tempo para postar algo novo, tenha humor (ânimo na hora de escrever).

Perguntas:

1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?

Guisados, amo cozinhar!!! faço pratos maravilhosos!!!
2 - O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
A personalidade,pois é melhor conhecer a pessoa, saber quem verdadeiramente ela

3 - Quando você começou o blog?
23/10/2012 a pouco tempo divulguei!!

4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Um Email que recebi  do Baby Center!

5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Muitos e sempre retribuo o carinho!

6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Os dois, porque eu vejo como cozinho e como posso cozinhar!

7 - Você come em casa ou no trabalho?
Não tenho opção só eu cozinho!!!

8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
Bastante!!

9 - Qual sua melhor receita?
Comidas do dia a dia são sempre boas!!

10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
Procuro ser simpática! agradável !!
11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?
Acho que Titanic

Blogs p/ ganhar o Selinho BEST BLOG:

1- Diário do principe Enzo Gabriel
20- Lucimar Virtual

Bom meninas finalmente consegui postar!!!  o bebe já esta reclamando... Fiquem a vontade meninas para escolher 10 ou 5 blogs!!!! quem puder faça 20 blogs!!! mas fica ao critério de vocês mínimo 5 blogs!!!

* Eu indico para as blogueiras que sempre comentam e que participam. Me baseio nos últimos comentários. Se alguém já tiver esse selinho, me desculpe :/

Arteiras lindas, espero que gostem! Beijuus amores *-*

Comentários

  1. muito obrigada eu e a Ana agradecemos...

    ResponderExcluir
  2. Oláa flor, vim retribuir a visita e te seguir tmb adorei seu blog Beijinhos! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado pelo selinho...adorei!!!Vou tentar postar ainda hoje...bjs e obrigado mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem não gosta de uma guloseima né?
    Titanic é um filme marcante de tristeza e amor verdadeiro. bjosss

    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. seguindo meu bem amei o blog, se puder seguir o meu ficarei feliz (=

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada meninas!!! pelas visitinhas e por comentarem siguindo todas!! se esqueci de alguém por favor coloca aqui que eu sigo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Li seu recadinho vamos adorar receber um selinho seu,muito obrigado pelo carinho ficaremos esperando por este lindo selinho beijos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas