Gabriel crescendo...


Nossa meninas a gente fica tão ansiosa para a criança crescer! mas deveríamos aproveitar bem quando eles dependem de nós...Hoje eu estava pensando nisso...Que ele esta crescendo, e que vou sentir saudades do Gabriel bebe... 
Ontem ele começou a engatinhar de costas,ele ficava de joelhos e ia uma vez para atrás, ontem ele foi muitas vezes para atrás e hoje pela manhã também, engatinhando mesmo! para atrás!!! e ontem também ele levantou  no berço, ficou de joelhos, sei que daqui a pouco ele estará engatinhando para a frente e até andando! eu fiquei tão ansiosa por isso e agora estou pensando assim...
Daqui a pouco ele larga o peito, com 1 ano e meio vou começar a dar mamadeira para ele largar o peito! mas fico pensando; vou sentir sim saudades desse tempo...
Dia 17/04 ele fará 11 meses! daqui a pouco 1 aninho!! como o tempo passa rápido! e eu vejo que participei de seu crescimento o tempo todo, eu criei meu filho, pelo instinto pois não sabia que conseguiria ...
Mas estou muito feliz pelo seu crescimento, seu desenvolvimento! 




Fiz Um novo blog

Eu fiz hoje pois não estava dando mais para colocar junto com o meu lindinho! assuntos de beleza; aqui só quero falar de meu bebe; e no outro blog de mim, mas claro que darei prioridade a esse blog! pois é de meu filho amado!  mas se quiserem dá uma olhadinha no outro blog e se puderem seguir também! ficarei grata! Franci Make Up não sei se continuará com esse nome... Acabei de mudar o nome!!!

Bjos



Versículo do dia:


“A lâmpada do corpo são os olhos. 
Se os olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz. 
Se, porém, os teus olhos forem maus, 
todo o teu corpo estará em trevas”
Mateus 6.22-23

Comentários

  1. Interessante blog e hermosissimo filho, morri de amor al ve-lo tao doce.
    Um abraco grande.

    ResponderExcluir
  2. Francisca, seu blog é lindo parabéns! O Gabriel é muito lindo, como passa rápido!!!

    Tem sorteio com parceria da Claritoneta no blog!
    Participa também?

    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  3. Aproveita todos os momentos com o teu bebé, porque quando te aperceberes já estão crescidos como os meus.
    Obrigada pela visita e por seguires. Já estou a seguir os teus dois blogues.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Que bebê mais lindo.
    Tenha uma ótima semana.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada a todas !!!
    Deus abençoe e que os desejos de todas se realizem
    bjos

    ResponderExcluir
  6. oi obrigada pela visita no meu blog e aqui estou conhecendo o seu! o Gabriel é muito fofo! Precisamos mesmo aproveitar cada momento porque eles crescem e sim nos sentiremos saudades, muita de nosso bebe! Eu sinto muita falta de minha bebezinha, já estou pensando em outra! rsrsrs adorei seu cantinho e estarei sempre por aqui! bjinhos

    ResponderExcluir
  7. ola querida,sou eu de novo retribuindo carinho que teve ao visitar o meu blog,estou te seguindo aqui tambem,bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas