Amor de mãe



Um bebe em minha casa e meu amor de mãe!!! 




Logo pela manhã; quando acorda cedo!!! rindo querendo conversar...
Toda a felicidade do Mundo esta em seu olhar, querendo cantar, chamando atenção com seu grito forte!!
Rola pela cama, chora se for contrariado, ou só para se comunicar...
Quer atenção o tempo todo...
Gosta de abacate, banana, pera só não gosta muito do almoço salgado!!
Gosta da Galinha Pintadinha! e as vezes me deparo querendo cantar; rsrs!!!
Ja descobriu o pezinho, e brinca com ele...
Ja fica firminho,quando coloco sentadinho...
Meu amor é tão grande, não consigo deixar ele com ninguém... Penso:"E se ele chorar, sentindo a minha falta?"
Mama no peito a hora que quiser...
Come pela manhã as 10:00 hs uma frutinha, muito me alegra vê o bocão esperando a frutinha...
Preparo seu almoço com maior amor para que cresça forte e saudável...Sempre vou querer dá o melhor para meu filho!!toma suquinho depois do almoço e gosta!!!
A tarde outra frutinha e água ...
A noite um chá de camomila...
Acorda duas a três vezes na noite, mas quase sempre acorda uma vez, mas madruga 7:00 acorda e tenho que me levantar!! cansativo...
Mas umas 9:30 já quer dormir de novo...Na verdade cochila...
Vê o sorriso de meu bebe, sorriso com os olhos, vê sua alegria; sua pureza... Não tem preço
Amo muito, é um pedacinho de mim, lindo de mais meu filho!!!
Não me canso de beijar; de dar carinho, amar!!
E é tão apegado a mim...
Meu principezinho que sempre vou amar e querer sempre o melhor para ele hoje e sempre...
Que Deus possa sempre guiar seus passos...
Amém !

Comentários

Postagens mais visitadas