Um bebe em casa...



Quando estávamos entrando na maternidade eu e meu esposo; minha mãe falou assim: "vocês estão entrando dois e vão sair três..." Antes eramos um casal agora o fruto do nosso amor nasceu! lindo,lindo vocês ja podem imaginar a mãe coruja que sou!!!
Quando se tem um bebe tudo muda á um giro 180º graus, eu já não tinha tempo para tomar meus banhos longos, escovar meu cabelo, fazer prancha sem ter que ouvir o chorinho,então eu ia largando tudo para atender seu chamado, já não dormiria a noite inteira; sei que ele vai acordar para alimentá-lo, ir no banheiro só com ele na porta, se eu quiser lavar o cabelo; fazer uma escova bem feita, uma prancha, uma maquiagem elaborada; tem que ser de madrugada ou ir á um salão!
Mas eu sempre gostei de me arrumar em casa..Ler um livro estou lendo e conseguindo!!! 
Não dá para parar! e fazer alguma coisa; ou o bebe tem que esta dormindo ou tem que ser de madrugada...
Eu sai do trabalho para não desmamar meu bebe,queria ficar com ele acompanhando seu crescimento, e tudo indica que vou ficar com ele pelo menos até ele completar 1 ano  e é melhor assim...Para mim e principalmente para ele, pois não teve que ficar longe da mãe dele precoce...Admiro quem trabalha e cuida de tudo! eu não consegui deixar ele na última hora dei para traz!!!! chorei só imaginar eu longe dele e ele longe de mim...

O bebe acorda chorando você não imagina o que ele tem, será que é dor, fome... Dava o peito e ele dormia, então pensava:" Então era isso! fome!"
Não fiz curso, foi tudo no extinto de mãe!!! mas é recomendado fazer o curso!
O bebe passa por fazes, uma hora dorme a noite toda, outra hora, acorda de duas em duas horas, assim deixando a mãe exausta... 
Eu não sabia o que me aguardava,são muitos afazeres e ficar com um bebe em casa sozinha não é nada fácil!
Enquanto escrevo meu bebe dorme, e minha preocupação é:"Ele pode acordar a qualquer momento e não vou consegui mais fazer nada..."

Na minha opinião o bebe tem que aparecer na vida de uma mulher; dentro do casamento, pois é uma mistura de sentimentos, muita responsabilidade, tem mulheres que ficam até com depressão, os hormônios ficam a flor da pele na gravidez, e tem uma queda depois que o bebe nasce, e a mulher desaba se não tiver a presença do pai do filho dela ela sofre horrores, sei porque sou participante de um fórum de bebes, já li tantos desabafos, jovens muito jovens sofrendo com a imaturidade dos seus" namoridos"...  então meninas para o seu bem; se cuidem!!

Estou muito feliz pois meu bebe esta se desenvolvendo e eu estou acompanhando tudo, não tem preço isso, acompanhar seu filho crescer se desenvolver, e você ali segurando na mãozinha de seu bebezinho e maravilhoso!!!

Ele acordou!!! rsrs...
Continua o diário nos próximos capítulos...

  

Comentários

Postagens mais visitadas