Consulta com a pediatra e vacina





Dia 19/11/2012, com 6 meses e dois dias; consulta com a pediatra do Gabriel
Esta tudo bem com o seu crescimento e peso!
A médica passou o almoço dele e sulfato ferroso
Ela falou que o sulfato ferroso deixaria seu coco escuro e poderia prender o intestino ou soltar; ele vai tomar até um ano e meio, é necessário pois se ele não tomar agora quando ele tiver com dois anos ele teria anemia.
E ela falou para continuar com as frutinhas de manhã e a tarde e o almoço ao meio dia...E amamentação de livre demanda

Frutinha: 10:00 h e um pouquinho de água
Almoço :12:00 h e suco
No dia 20/11 eu fiz, macarrão com abobrinha e ovo cozido
comeu pouco mais comeu! e um pouco de água
E as 15 :00 Frutinha e um pouco de água, suco de laranja lima
Hoje ele comeu carne moída amassada com cenoura e aipim tudo amassado com suquinho...

No dia( 19/11) ele também tomou vacina e passei uma noite muito preocupante com ele...
Acordou as 1:30 e chorou, chorou, chorou... Chorava sem parar. Não pegava o peito para mamar; isso até as 2:30; do lado da perninha que ele tomou a vacina, eu colocava ele para mamar e ele chorava pois doía,( essa vacina doe no local) e eu queria esse lado pois estava mais cheio o peito, mas coloquei do outro lado e ele mamou e dormiu.Acordou pelo menos umas 2 vezes chorando muito...

Complicado! fiquei moída no outro dia.Tonta, dor de cabeça,dor nas costas,muito sono,parecia que o meu mundo estava girando; até hoje eu estou tonta, e com o corpo dolorido também dormi com ele no colo na cama na hora da amamentação (no dia 19/11), meu esposo falou que ficava me acordando!

Essa noite passada fui dormir as 20:10 junto com o bebe acordei as 23:15 para jantar, e voltei a dormir! acordei só as 4:30 para dá mamar e voltei a dormir, o bebe acordou só as 8:00 h , consegui descansar um pouco mas ainda estou tonta como relatei a cima...
Espero que amanhã esteja melhor...

Continua... 

Comentários

Postagens mais visitadas