Como fiz minha mala da maternidade!



O recomendado é começar a montar a mala no 7º mês da gestação, eu ja contei com a sorte! na última semana quando o médico marcou a cesária para o dia 17/05; eu comecei a assistir vídeos no youTube "como montar a mala da maternidade" e comecei a montar a minha (nossa) mala da seguinte maneira:
Kits do bebe:
Foi mais ou menos assim que montei; tinha nos kits:
1 fraldinha,
1 calça,
1 blusinha,
1 macacão
1 meia.
Nos kits estavam escrito o nome,
Escrito; primeira troca;2º;3ª; e assim por diante...
É bom fazer assim para saber o que vocês entregaram as enfermeiras;
Para tudo eu fiz kits!
Foram 7 kits montados das roupinhas do bebe; 2 kits ficaram no carro do meu esposo, eu precisei pedi, porque o bebe tinha sujado uma roupinha...
Levei além de tudo o que estava pedindo na lista:
Álcool 70,
Cotonete.Usei pois precisei trocar o bebe na maternidade e limpar o umbiguinho dele...
Um kit de cortar unhas...

O que não foi usado:
toalha de banho do bebe.
levei muito paninho de boca e a maioria não foi usado...

Minha mala

                                                                   Foi mais ou menos assim
Levei muita coisa que não usei; como por exemplo:
2 toalhas usei só 1 o primeiro banho foi com a toalha do hospital;
calça de licra incomodava o corte não consegui usar, levei umas camisas, meias justas; e eu estava inchada de mais; e tive que ficar com meu pijama mesmo!
 folgado mais bonitinho!
Conselho: Levem roupas bem confortáveis e calcinhas bem grandes! meu esposo teve que comprar outras; pois as que eu levei dobravam até o corte; vocês podem imaginar como foi não é mesmo!? eu continuei muito inchada parecia que ainda estava grávida!!!
Levei tudo o que estava na lista!!!
A cinta que levei não serviu as melhores cintas são essas:


Levei também uma necessaire com maquiagens; isso é muito importante!!! para recebermos nossos bebe belas!!! 
No mais é isso espero ter ajudado

Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas