Hidratar a pele para evitar estrias





     
Uma enfermeira havia me indicado óleo de amêndoas  toda noite meu esposo passava na barriga, e não saiu nem uma estria na barriga mas no quadril saiu porque eu não passava no quadril, minha barriga ficou enorme linda até na hora do parto as médicas auxilares do doutor se admiraram :"Que barriga linda! nem uma estria...!"Ai eu falei a elas "muito óleo de amêndoas!!"
Tem que ser aquele puro, foto a baixo :


Para melhorar a circulação pois retemos muito líquidos na gravidez; é importante a gestação toda; usar meias de compressão como essas a baixo:





Não exagerar na alimentação, abusar das frutas verduras evitar frituras, mac lanche feliz e afins...
Comi muito na minha gestação e engordei 25 kg, meninas eu ganhava peso muito rápido!!! era um por dia, então é melhor tomar cuidado para não exagera porque depois é difícil perder eu perdi 12 kg falta ainda 13 kg ; mas eu chego lá!!!!

Moda gestante:
Eu amava usar vestidinhos com cintos fino, muito elegante e valoriza a gravidinha!!!!

                                                             Agora eu antes e depois:

Eu procurava esta sempre bonita ,maquiada, cabelo feito estava sempre para cima!!! 
E mesmo depois da gravidez eu continuo me arrumando, não pode perder a vaidade, pois tem muitas mulheres na rua, maquiadas e cheirosas, e nossos maridos são visuais, então mulheres bora se arrumar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas